Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Homem é preso após arremesso ao pátio do presídio de Erechim

Em um dos pacotes arremessados havia maconha, LSD e dinheiro.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
31/03/2021 07:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a tarde desta terça-feira, 30, por volta das 15h20, os policiais do vídeo monitoramento do Projeto Sentinela perceberam o momento em que um rapaz teria efetuado arremesso de objetos em direção ao pátio interno do Presídio de Erechim. 

Após os arremessos o mesmo fugiu em um veículo VW/Voyage.

Foram feitas averiguações em diversos locais, sendo que o veículo foi abordado na BR 153, com um casal e um adolescente no seu interior. O adolescente informou ter sido o autor dos arremessos. O condutor informou que ganharia uma quantia em dinheiro para levar o menor até o presídio efetuar os arremessos.

Divulgação/BM

Um dos pacotes foi encontrado no telhado do presídio, verificando que em seu interior continha 186g de maconha; 178 unidades de LSD e R$ 200,00 em dinheiro. 

Diante dos fatos o casal maior de idade e o adolescente foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao condutor do veículo, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. A mulher e o adolescente foram ouvidos e liberados.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE