Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem é morto em confronto com a PM em Concórdia

O homem já tinha diversas passagens pela polícia.

Rádio Aliança/Concórdia
por  Rádio Aliança/Concórdia
07/10/2021 14:02 – atualizado há 20 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira(07) no acesso ao bairro Sintrial em Concórdia. Inicialmente, o acionamento da viatura foi para atender uma ocorrência, onde um indivíduo estaria armado em via pública.

Segundo a polícia, ao chegar no local, a guarnição tentou abordar o rapaz ao rapaz que além de não acatar a ordem, sacou de uma arma e disparou duas vezes contra os policiais. Após a ação onde apenas uma das munições foi deflagrada e a outra acabou apresentando falha, a PM revidou e acabou atingindo o suspeito que foi a óbito no local.

O homem estava armado com um revólver calibre 38. A arma estava com numeração aparente e com o tambor carregado. Além disso, carregava com ele 33 munições de calibre 38, além de uma pequena quantidade de crack e cocaína.

Em entrevista para a Rádio Aliança o tenente -coronel Christopher Rudolf Froehner, comandante do 20º Batalhão de Concórdia, comentou a ação, reforçando que o homem que já tinha diversas passagens policiais, era marido de uma mulher que há algumas semanas foi assassinada no bairro Flamengo, durante um suposto assalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE