Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Atual FM
Segurança

Homem é assassinado com pelo menos 10 golpes de facão em Concórdia

O suposto facão usado no crime teria sido deixando próximo ao local do assassinato. A suspeita é de que se trata de crime passional.

Atual FM
por  Atual FM
03/05/2021 22:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi assassinado no começo da noite desta segunda-feira (03) em Concórdia. Segundo as informações apuradas pela equipe de jornalismo da Atual FM – a vítima tem vários golpes da região da cabeça e nos braços. Um dos membros chegou a ficar dilacerado tamanha violência empregada pelo autor.

A vítima, segundo algumas informações, teria sido encontrada uma via pública quando se iniciou uma discussão. Depois de ser agredido o rapaz acabou caindo no pátio de uma residência. O homem perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos.

O suposto facão usado no crime teria sido deixando próximo ao local do assassinato. A informação é de que o autor já teria sido identificado, inclusive uma testemunha teria informado o nome e endereço do suposto criminoso.

Divulgação Atual FM

A Polícia Civil também foi acionada para realizar os levantamentos e acompanhar o caso visando identificar o autor do crime. Um inquérito será aberto visando dar sequência a investigação. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo que foi encaminhado para Chapecó para necropsia.  Como a estrutura do IML de Concórdia está em reformas as necropsias estão sendo realizadas em outras cidades.

A suspeita é de que se trata de crime passional. Entretanto, essas informações poderão ser oficializadas somente pela Polícia Civil no decorrer do inquérito que será aberto para apurar detalhes do crime e os motivos que levaram a discussão entre autor e vítima.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE