Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem de 61 anos lesiona duas pessoas com golpes de faca em Chapecó

Fato foi registrado na noite desta terça-feira, dia 28, pela Polícia Militar.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
29/07/2020 10:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um idoso de 61 anos feriu duas pessoas com golpes de faca após discussão em estabelecimento comercial de Chapecó. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi acionada por volta das 20h30 para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua São Vicente de Paula, no Bairro Esplanada.

Conforme a PM, clientes do mercado detiveram o agressor enquanto esperavam a chegada da guarnição. De acordo com relato de uma testemunha, de 44 anos, houve uma discussão entre o agressor e o dono do estabelecimento, de 45 anos. Ainda segundo a testemunha, o idoso voltou para casa e retornou ao mercado com uma faca e desferiu um golpe na mão do dono do comércio.

Faca foi apreendida (Foto: Polícia Militar)

A testemunha relatou ainda que ao tentar conter o agressor, acabou sendo lesionada em um dos dedos da mão.

O dono do mercado foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e o autor da agressão recebeu voz de prisão. O agressor acabou aceitando o compromisso de comparecer em juízo, benefício da lei 9.099. Um Termo Circunstanciado foi lavrado, a faca foi apreendida e o agressor foi liberado.

Ainda de acordo com informações da PM, não ficou claro o motivo da discussão. Os fatos serão analisados na audiência previamente agendada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE