Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem de 57 anos morre ao cair de três metros de altura enquanto fazia trilha em Florianópolis

Acidente aconteceu entre as praias de Canasvieiras e Jurerê.

NSCTotal
por  NSCTotal
07/11/2020 22:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 57 anos morreu ao sofrer um acidente durante uma trilha em Florianópolis. O caso aconteceu por volta das 17h30 entre as praias de Canasvierias e Jurerê. Ele chegou a ser atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, o homem subiu em uma região inclinada que fica entre ass duas praias. No local, havia duas pedras grandes, de aproximadamente três metros de altura, com um espaço entre elas.

Homem escorreu em uma das pedras e bateu com a cabeça na outra(Foto: Bombeiros Militares, Divulgação)

A vítima teria escorregado em uma das pedras e batido a cabeça na outra. Em seguida, ele caiu de aproximadamente três metros e permaneceu inconsciente no local. O helicóptero Arcanjo 01 foi chamado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou.

Além dos bombeiros e do Arcanjo, as equipes do Grupamento de Busca e Salvamento também participaram da ocorrência. O nome da vítima não foi divulgada pelos Bombeiros Militares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE