Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem confessa ter assassinado mulher que estava desaparecida em Concórdia

O homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, na cidade de Concórdia-SC, com uma pedra amarrada ao corpo.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
08/12/2021 08:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Roseli Fátima Stoll estava desaparecida desde o dia 02 de dezembro. Ela havia sido vista quando saiu do trabalho em um restaurante localizado no centro de Concórdia. O ex namorado de Roseli, que sempre foi contra a separação do casal, também estava desparecido e da última vez que foi visto, segundo relatos, estaria armado.

Ele foi preso na noite desta terça-feira, dia 07, na ERS-122, na cidade de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul.

Conforme publicação da Rádio Rural, a Brigada Militar recebeu informações do setor de inteligência de que o suspeito estava naquela região e iniciou buscas. A informação dava conta que o criminoso estaria circulando na rodovia a bordo de um veículo Logan. A brigada solicitou a parada do veículo e o acompanhou por cerca de 18km, até que ele acatou a ordem.

O homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, na cidade de Concórdia-SC, com uma pedra amarrada ao corpo. O autor, de 34 anos, com antecedentes por perturbação de sossego, segue preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE