Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem atira na ex-companheira e depois comete suicídio em Lajeado

A própria vítima conseguiu acionar a BM quando viu o homem. Ele já teria ameaçado matar a mulher em outra ocasião.

O Informativo do Vale
por  O Informativo do Vale
04/02/2020 22:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem atirou contra a ex-companheira e depois se matou no início da tarde desta terça-feira (4) no Bairro Alto do Parque. De acordo com a Brigada Militar, o autor do crime invadiu a casa onde a vítima trabalha como faxineira e efetuou dois disparos contra ela. Após, ele se matou dentro da casa. O homem, que não teve o nome divulgado, chegou a levar uma carta de despedida.

Segundo a assessoria do Hospital Bruno Born, a mulher foi atingida no tórax e está em estado estável. Os moradores da residência não estavam no momento do crime. 

Homem perdeu o tênis quando pulou a cerca para invadir a casa (Foto: Caroline Garske)

A Força Tática da Brigada Militar, a Polícia Civil e a perícia de Santa Cruz do Sul foram ao local. O caso será investigado pela delegada titular da Delegacia de Polícia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Bernini Colembergue, que foi ao local do crime. 

Segundo informações do jornal O informativo do Vale, a vítima trabalha na casa há cerca de 15 anos e já tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro. Ela mesma conseguiu acionar a BM quando viu o homem. Ele já teria ameaçado matar a mulher em outra ocasião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE