Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia Rodoviária Federal
Segurança

Homem assistiu a morte do filho em acidente no Planalto Serrano catarinense

Pai e filho trafegavam de moto pela BR 282. Jovem seguia pouco a frente e bateu com um automóvel que trafegava em sentido contrario.

Correio Lageano/ClicRDC
por  Correio Lageano/ClicRDC
20/01/2020 07:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem viu o filho morrer após o jovem se envolver em um acidente, na tarde de sábado (18), na BR-282, em Lages (SC). A colisão envolveu uma motocicleta e um carro, com placa de Palmitos (SC). A vítima, de 23 anos, pilotava a moto e não resistiu aos ferimentos. No momento do acidente, o pai pilotava outra motocicleta e seguia logo atrás do rapaz. As informações são do portal Correio Lageano.

Os socorristas tentaram reanimar o motociclista por 25 minutos, mas não tiveram sucesso. Conforme o Correio Lageano, o jovem foi identificado como Mauricio Bresciani. Ele colidiu frontalmente com um Corsa Sedan, ocupado por cinco pessoas.

Duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas: o motorista de 40 anos e uma mulher de 40 anos. Outras três pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, não se feriram.

Além dos socorristas, a Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Médico Legal também estiveram no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE