Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Alberto PIZZOLI / AFP
Esporte

Holanda e Equador empatam e classificação do grupo fica para terça-feira

Equipes jogam pelo empate na próxima rodada para se classificarem

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/11/2022 15:07 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Em busca da liderança, Holanda e Equador ficaram no empate nesta sexta-feira no Catar, no estádio Internacional Khalifa. A Holanda saiu na frente com Gapko e o Equador empatou na segunda etapa com Enner Valencia. Com o resultado as duas equipes seguem líderes do grupo A com quatro pontos e praticamente classifica a Holanda que vai pegar o eliminado Catar na última rodada na próxima terça-feira ao meio dia, horário de Brasília. Enquanto na mesma hora, o Equador irá jogar contra o Senegal que conseguiu os primeiros três pontos horas antes no dia de hoje. 

Para os dois classificarem basta um empate ou a vitória. Se perder, o Equador precisará contar com a ajuda da fraca equipe da anfitriã da Copa. Já a Holanda, só perde a vaga se uma estranha combinação acontecer: a equipe tem que perder para a fraca seleção do Catar e o Senegal tem que vencer o Equador por mais gols de diferença. Vai ficar tudo para o dia 29.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE