Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Hoje tem show de Henrique e Juliano em Concórdia

Antes do show será apresentada a programação de atrações da Expo que acontece de 1º a 10 de setembro

Ederson Vilas Boas/Rádio Rural
por  Ederson Vilas Boas/Rádio Rural
09/03/2023 11:38 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Chegou o dia do show de Henrique e Juliano e do anúncio das atrações da Expo Concórdia 2023. O evento da Administração Municipal de Concórdia terá a parceria da GDO Produções que está trazendo a dupla sertaneja.

O presidente da CCO da feira, explica que o evento acontecerá de 1 a 10 de setembro e nesta noite, a partir das 22h30, serão apresentadas, ao público, as atrações que já estão confirmadas para os 10 dias de Expo.

Conforme a comissão organizadora, a feira está bem encaminhada. Muitas reuniões com as sub comissões foram feitas desde o pré-lançamento em dezembro do ano passado, com o show de Gian e Giovani.

A CCO reforça que para a praça de alimentação e comercialização de bebidas um edital específico será lançado posteriormente ao evento do dia 31 de março. O mesmo ocorrerá para os interessados em participar da exposição de animais. Portanto, esses dois setores da feira deverão aguardar a publicação.

Henrique e Juliano é atualmente a dupla sertaneja mais requisitada para shows em todo o Brasil. Eles estão na lista dos artistas mais escutados no mundo em 2022 na plataforma Spotify com o álbum “Manifesto Musical” que tem sucessos como “Arranhão”, “Gaiola” e “Até a próxima vida”. A carreira dos irmãos ainda conta com os hits “A maior saudade”, “Flor e o Beija-flor”, “Cuida bem dela” e “Mudando de assunto”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE