Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Hoje tem clássico catarinense: Chapecoense enfrenta o Figueirense pela série B do Brasileirão

O Verdão busca a marca de oito jogos sem perder.

ClicRDC
por  ClicRDC
09/10/2020 15:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A sexta-feira (9) será de futebol para a Chapecoense. Em Florianópolis, às 16h, o Verdão do Oeste enfrenta o Figueirense, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. O Verdão busca a marca de oito jogos sem perder.

Chapecoense

O time de Condá tem desfalques para o jogo de logo mais. O principal é o lateral-esquerdo Alan Ruschel. O jogador está com Covid-19 e segue o isolamento social.

De acordo com a Chapecoense, após realização de exames médicos, Bruno Silva foi diagnosticado com lesão muscular na posterior da coxa.

Por outro lado, o volante Ronei, que apresentou um desconforto na parte posterior da coxa esquerda, possui apenas uma contratura muscular.

No time titular, Busanello e Hiago devem receber oportunidade nas duas laterais. Nas demais posições, Umberto Louzer deve manter os mesmos jogadores.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Figueirense

O time do Estreito da capital não vive um bom momento na competição. Atualmente, o alvinegro está na 17ª posição na tabela classificatória.

O próximo adversário da Chapecoense teve mais quatro atletas infectados pela COVID-19. Com isso, nove jogadores estão de fora do confronto contra o Verdão. Destaque para o atacante Diego Gonçalves.

No gol, Sidão deve adiantar o processo de recuperação para atuar nesta sexta-feira. Os dois goleiros que estavam a disposição do treinador Elano testaram positivo para Covid-19.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Figueirense x Chapecoense

Data: 9/10/2020

Horário: 16h

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis

Árbitro: Wagner Nascimento Magalhaes (RJ)

Provável Figueirense: Sidão; Paulo Ricardo, Alemão, Pereira e Patrick; Arouca, Matheus Neris, Dudu e Marquinho; Bruno Michel e Everton Santos.

Provável Chapecoense: João Ricardo; Hiago, Joilson, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE