Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Helicóptero com 300 kg de cocaína cai no Pantanal

A queda aconteceu na tarde de ontem (1º), em uma fazenda, no município de Poconé (MT).

G1
por  G1
02/08/2021 16:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um helicóptero que caiu na região do Pantanal, em Mato Grosso, com aproximadamente 300 kg de cocaína, está no nome de um policial civil do Distrito Federal. A queda aconteceu na tarde de ontem (1º), em uma fazenda, no município de Poconé (MT).

Ciopaer-MT

O policial seria o papiloscopista, Ronney José Barbosa Sampaio. E de acordo com informações ele vendeu a aeronave no mês de maio deste ano, para um homem que reside no Mato Grosso do Sul (MS). Segundo Ronney, ele fez as transferência, mas o comprador não deu continuidade ao processo de transferência. 

Ronney afirmou que comprou a aeronave avaliada em aproximadamente R$ 450 mil, mas como não tinha dinheiro para colocar em dia a documentação, optou por vender o helicóptero.

O homem que teria comprado o helicóptero não foi localizado. 

A Polícia Federal chegou até a aeronave pois vinha monitorando uma possível situação de tráfico internacional de drogas quando encontrou o helicóptero destruído e com os sacos de droga ao redor. No local ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE