Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

HC renova Certificação como "Ótimo Lugar para Trabalhar"

Certificação vem pelo segundo ano consecutivo

Salus Loch/ Assessoria HC
por  Salus Loch/ Assessoria HC
17/07/2020 13:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital de Caridade de Erechim foi reconhecido pela consultoria norte-americana, GPTW, como um ótimo lugar para trabalhar.

A renovação do Certificado é fruto de pesquisa de clima realizada com os colaboradores do Hospital, considerando elementos como relações interpessoais, reconhecimento, tranquilidade no local de trabalho, assistência e benefícios que o Hospital proporciona aos colaboradores.

Divulgação

De acordo com o superintendente geral do HC, Claudiomiro Carus, a nova conquista, mais do que confirmar a presença do Caridade na lista de instituições nacionais e internacionais comprometidas com seus colaboradores, reforça o compromisso com a excelência do serviço prestado sob a responsabilidade de cada um dos colaboradores da instituição, independente do setor de atuação.

O raciocínio é reforçado pelo diretor presidente, Cláudio Rogério Galli, para quem identificar, valorizar, reconhecer e manter talentos faz toda a diferença no dia a dia da casa de saúde - com reflexos determinantes no atendimento aos pacientes.

A gerente do departamento de Recursos Humanos, Giseli Mocelin, lembra que a renovação do Certificado é fruto de anos de ações apoiadas pela direção com foco na valorização das equipes. 

"Ficamos orgulhosos em mantermos a Certificação, pois o grau de exigência é crescente. Agora, o desafio é seguirmos melhorando constantemente a qualidade do serviço’, observa Giseli. 

Segundo a gerente, qualquer empresa, a fim de obter o certificado da GPTW, precisa construir práticas culturais estruturadas e desenvolver meios de conscientização junto ao público interno.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE