Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

HC e Casa de Repouso de Barão de Cotegipe celebram convênio

HC realizará atendimento ambulatorial, internações hospitalares, exames e outros serviços gratuitos, para os idosos em condições de vulnerabilidade social residentes na Casa de Repouso.

Assessoria
por  Assessoria
13/10/2021 16:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital de Caridade de Erechim e a Casa de Repouso de Barão de Cotegipe assinaram convênio na quinta-feira, 7, através do qual o HC, via filantropia, realizará atendimento ambulatorial, internações hospitalares, exames de imagem e laboratoriais, entre outros serviços gratuitos, para os idosos em condições de vulnerabilidade social residentes na Casa de Repouso.

Conforme o superintendente do Caridade, Claudiomiro Carus, “a aproximação institucional soma-se às ações do hospital, que visam auxiliar aqueles que mais precisam, oferecendo um tratamento de saúde de qualidade, reforçando o compromisso social do HC, além de contribuir para a redução da sobrecarga nos serviços públicos de saúde, que atendem pelo SUS”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE