Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Habilidade de motorista pode ter evitado tragédia em Viadutos

Caminhão carregado ficou sem freios ao entrar na cidade. Motorista conseguiu levar caminhão para um terreno baldio, passando entre dois estabelecimentos comerciais.

Redação
por  Redação
19/11/2020 08:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um defeito no sistema de freios de um caminhão que transportava água mineral, por pouco não provoca um acidente com maior gravidade no centro de Viadutos, no final da tarde desta quarta-feira(18). A habilidade do motorista fez a diferença na ação emergencial com o caminhão que ao entrar na cidade ficou sem freios, em um declive. Dois homens que eram caroneiros no caminhão, sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. O motorista não se feriu.

Rede social

O pesado veículo desceu a rua Tiradentes e passou pela Ângelo Brancher. O motorista encontrou um terreno baldio entre dois estabelecimentos comerciais e adentrou no quarteirão com o caminhão, que só parou quando bateu em árvores.

Rede social

Em velocidade descontrolada, o caminhão passou por várias lombadas sem que o motorista perdesse o controle. Em todo o trajeto percorrido pelo caminhão, nenhum outro veículo ou pedestre foi encontrado. Parte da carga de bombonas e garrafas com água se perderam no caminho.

Rede social
Rede social
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE