Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gustavo é oficialmente apresentado como reforço do Internacional

O centroavante de 25 anos chega com vínculo até o final da temporada

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
27/02/2020 21:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Novo centroavante colorado para a temporada de 2020, Gustavo foi oficialmente apresentado à torcida e imprensa na tarde desta quinta-feira (27/02), na sala de conferências do CT Parque Gigante. O centroavante de 25 anos chega com vínculo até o final da temporada.

Anunciado na terça-feira da semana retrasada, dia 18, o atleta, que das arquibancadas do Beira-Rio acompanhou o duelo do Internacional contra o Tolima, confronto de volta da terceira fase preliminar da Libertadores, não escondeu a expectativa em atuar com as cores do Inter. 

"A expectativa é muito boa. O calor da torcida é sensacional, fizeram uma festa muito linda, empurrando os companheiros para que conseguíssemos, mesmo com um a menos, a classificação. Sem dúvida a torcida será muito importante nesta temporada, e esperamos retribuir com muitas alegrias."

A coletiva de apresentação do novo reforço foi aberta por Alessandro Barcellos, vice-presidente de Futebol do Internacional. Cumprimentando os presentes, o dirigente colorado fez questão de destacar o goleador currículo do novo centroavante alvirrubro. 

"Gustavo tem uma trajetória de gols e presença de área. Temos muita confiança que este jovem, de 25 anos, vai ajudar muito o Internacional ao longo de 2020." 

Na mesma linha seguiu Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter, destacando as características atendidas pelo atleta contratado. 

"Pelo perfil, pelo que ele tem de números, excelentes, com uma média de gols bastante elevada nos últimos anos, pelo que usamos como sistema de jogo, a gente buscou o Gustavo. Esperamos que tenha sucesso no Internacional". 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE