Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leto Ribas / CBF
Esporte

Gurias gremistas são convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20

Atletas disputarão o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, na Argentina entre os dias 4 e 22 de março.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
18/02/2020 15:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A lateral-esquerda Gisseli Mariano, a meio-campista Mariza e a atacante Marta foram novamente convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20. As três integram a lista das 21 selecionadas pelo técnico Jonas Urias para a disputa do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, que acontecerá na Argentina entre os dias 4 e 22 de março.

As Gurias Gremistas tiveram seus nomes divulgados na lista na manhã desta terça-feira e já embarcaram para Teresópolis, no Rio de Janeiro. Inicialmente, o grupo participa de duas semanas de treinos, entre os dias 18 de fevereiro e 2 de março. Após, elas embarcam para a Argentina para buscar mais uma taça, como a recente conquista da Liga Sul-Americana 2020.

O Brasil será cabeça de chave do Grupo B, com Chile, Uruguai, Paraguai e Peru, e terá como sede a cidade de San Luis. As anfitriãs, as argentinas, são cabeça do Grupo A, com sede em San Juan, e enfrentarão Bolívia, Venezuela, Colômbia e Equador.

Os dois melhores colocados no quadrangular serão os representantes da Conmebol na Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20 de 2020, que será disputada em agosto, na Costa Rica e no Panamá.

Com a convocação, as três ficam fora dos jogos contra o Santos, Vitória e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro A1.


 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE