Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Morgana Schuh | Grêmio FBPA
Esporte

Gurias Gremistas finalizam preparação para duelo com o Corinthians

Tricolor entra em campo contra o time paulista no domingo, às 11h, no Vieirão, em Gravataí

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
06/08/2022 16:50 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

As Gurias Gremistas estão prontas para o último duelo válido pela primeira fase do Campeonato Brasileiro A1, que acontece neste domingo, às 11h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, Vieirão, em Gravataí. Na briga pela classificação, o Grêmio enfrenta o Corinthians e busca os três pontos para seguir às quartas de final do Brasileiro.

Após o retorno da viagem a São Paulo, onde venceu o São José na última rodada, o grupo teve três dias de preparação. Ainda na quinta-feira, as atletas realizaram um trabalho regenerativo e de recuperação. Já a sexta-feira e o sábado foram dedicados aos treinamentos técnicos e táticos, onde a comandante Patrícia Gusmão realizou os últimos ajustes na equipe que entrará em campo no domingo. Movimentações, passes e posicionamentos foram precisamente trabalhados.

Para o duelo, o Grêmio não contará com a zagueira Patrícia Maldaner, a meia Rafa Levis e a atacante Luany, que estão junto a Seleção Brasileira Sub-20, na disputa do Mundial da categoria. No departamento médico, a lateral direita Thaiane segue tratamento para pubalgia e não será opção, assim como a meia Pri Back, em reabilitação de cirurgia no LCA. Já a lateral Jéssica Soares, assim como a atacante Caty cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A partida deste domingo contará com a presença da torcida, que poderá acessar o estádio mediante a compra de ingressos ao valor de R$10.

O jogo também terá transmissão da tv aberta, canal Band, além do acompanhamento em tempo real nas redes oficiais do Clube.

Abaixo, confira as relacionadas para o duelo e a galeria de imagens de um dos treinos.

Relacionadas

Goleiras: Claudia, Iasmin Paixão e Lorena
Laterais: Ana Guimarães, Lais Giacomel e Sinara
Zagueiras: Duda Pedra, Mónica Ramos, Tuani e Stephane Brito
Meio-campistas: Jessica Peña, Karla Alves, Raissa Bahia e Tchula
Atacantes: Cássia, Dani Barão, Dani Ortolan, Gabizinha, Gaby Santos, Lais Estevam e Nubia Cabral


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE