Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: João Callegari
Esporte

Gurias Coloradas empatam com o Corinthians

Jogo recebeu o maior público da história do futebol feminino brasileiro.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
18/09/2022 19:18 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais de 36 mil colorados e coloradas apoiaram o Inter no jogo de ida da final do Brasileirão A1, disputado neste domingo (18). No Beira-Rio, Millene marcou para as Gurias, que empataram em 1 a 1 com o Corinthians, e agora decidirão o título no próximo sábado (24), às 14h, na Neo Química Arena.

Com mais volume ofensivo, o Inter abriu o placar com a artilheira Millene, fazendo valer a lei do ex. Aos 31 minutos, Duda fez boa jogada pelo lado direito, se livrou da marcação e cruzou para a área. A camisa 14 colorada aproveitou a falha da zagueira Tarciane e fuzilou Lelê para explodir o Beira-Rio, 1 a 0.

Foto: João Callegari

Após imprimir um bom ritmo de jogo na etapa inicial, as Gurias Coloradas cansaram no segundo tempo e viram as corintianas crescerem na partida. O gol de empate saiu aos 12 minutos e, de novo, com lei do ex. Jheniffer aproveitou o lançamento longo, ganhou de Sorriso na velocidade, invadiu a área e só teve o trabalho de deslocar Mayara, 1 a 1. Nos minutos finais, o Inter perdeu Isabela, que foi expulsa ao cometer falta forte.

Com a igualdade no placar, ficou tudo para São Paulo. No próximo sábado, às 14h, Inter e Corinthians voltam a duelar na Neo Química Arena e quem vencer fica com a taça. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Enquanto as Gurias Coloradas tentam o título inédito, as corintianas buscam o tetracampeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE