Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupos Renascer e Conviver se reencontram em Gaurama

O evento, além de marcar o início das atividades dos grupos da melhor idade em 2024, também serviu como um momento de integração entre as participantes

Assessoria Prefeitura de Gaurama
por  Assessoria Prefeitura de Gaurama
07/03/2024 16:39 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Alegria, boas conversas e muitas risadas marcaram o reencontro dos Grupos Renascer e Conviver, na tarde da última quarta-feira (6), no CRAS José Ferreira Ramos, em Gaurama.

O evento, além de marcar o início das atividades dos grupos da melhor idade em 2024, também serviu como um momento de integração entre as participantes. 

Durante a tarde, além de colocar a conversa em dia e reencontrarem as amigas, as integrantes cantaram juntamente com o professor Diego Savegnago e desfrutaram de um delicioso lanche preparado pela equipe do CRAS. 

O Prefeito, Leandro Márcio Puton, destacou a importância destes momentos de integração para a promoção do bem-estar e saúde mental, reforçando o compromisso da Administração Municipal em valorizar a qualidade de vida da população da melhor idade. 

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Eliana Kátia Bruschi Bergamo Offemann agradeceu a participação de todas e salientou a felicidade em estar retornando com estes encontros, ressaltando a importância de fortalecer os vínculos comunitários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE