Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupos de mães filhos retorna com encontros presenciais em Gaurama

Grupo manteve atividades de forma online e agora os encontros acontecem mensalmente nas tardes de quinta-feira.

Assessoria
por  Assessoria
13/09/2021 14:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Serviço de Proteção e de Atendimento Integral à família, tem como objetivo principal apoiar estas, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de seus envolvidos.

Neste sentido, o grupo PAIF, mães e filhos de 0 à 6 anos, é desenvolvido há anos e continuou na modalidade online durante toda a pandemia. Retorna agora de forma presencial, tendo sido subdividido em dois grupos com 08 mães e 08 crianças em cada grupo.

Os grupos se encontram de forma mensal, sendo sempre às quintas-feiras a tarde, com a coordenação da Psicóloga Marlene e apoio da equipe do CRAS.

Nestes encontros, além de discussão de temáticas específicas, as mães confeccionam algo de seu interesse (mantinhas de bebê, pano de prato, brinquedos...),que são levados por elas ao final do encontro. As crianças acompanham as atividades permanecendo no espaço, onde tem à disposição brinquedos adequados à idade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE