Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupo Master te convida “Vem Crescer com a Gente”

Em 2021 mais de 500 colaboradores foram contratados através do primeiro Emprego.

Assessoria
por  Assessoria
15/06/2022 16:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grupo Master está completando 48 anos de história, e orgulha-se em ser a porta de entrada para o mercado de trabalho de centenas de jovens desde a sua fundação, sempre buscando incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional, oferecendo diversas vantagens e proporcionando crescimento dentro da empresa para reter e desenvolver talentos.

Capacitar cerca de 2.000 colaboradores é um grande desafio. Porém, só em 2021 foram mais de 300 funcionários promovidos e 500 colaboradores contratados através do primeiro emprego, o que vem comprovar o constante aperfeiçoamento e desenvolvimento de seus colaboradores para que possam estar preparados para as oportunidades de crescimento internas.

Hoje no seu quadro administrativo cerca de 60% dos funcionários iniciaram sua trajetória na base em funções de loja, o mesmo acontece com os cargos de liderança, onde 77% são oriundos de promoções internas.

O slogan “Vem Crescer com a Gente” fomenta esse trabalho e convida a população para ter um futuro de crescimento junto com empresa.

Quer saber mais e conhecer as oportunidades entre em contato no whats (54) 99705 9175

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE