Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/SC
Segurança

Grupo flagrado com mais de 200 quilos de maconha tem prisão preventiva decretada

Por decisão da Justiça, homens que levavam droga para Passo Fundo ficarão presos até o julgamento do caso. Eles foram presos em flagrante na cidade de Chapecó.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
02/02/2020 21:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os cinco presos com 219,5 quilos de maconha nesta semana, na BR-480 em Chapecó, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. O flagrante ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal. Com a decisão, os homens ficarão presos até o julgamento do caso.

Eles estavam em três carros. A droga estava em um dos veículos e os demais serviam como “batedores”. A prisão preventiva foi possível pela pena prevista a esse crime ser maior do que quatro anos e pela manutenção da ordem pública, já que os envolvidos não moram em Chapecó.

O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira, dia 29, após denúncia de que os suspeitos teriam saído de Formosa do Sul, no Extremo-Oeste, em direção a Chapecó. Segundo a polícia, a droga era de Marmeleiro (PR) e tinha como destino a cidade gaúcha de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE