Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Grupo de Voluntariado do Sesc Erechim se mobiliza na quarentena com diversas ações

Em Erechim estão sendo confeccionadas máscaras para doar aos recicladores do município, auxiliando na coleta de alimentos para famílias e coletando tampinhas para o Projeto Tampinha Legal.

Assessoria/SESC/RS
por  Assessoria/SESC/RS
31/03/2020 20:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Muitas atividades estão sendo desenvolvidas durante a quarentena devido ao Coronavírus. Com os participantes do Programa Sesc de Voluntariado não seria diferente. Eles estão utilizando o tempo livre para auxiliar a população no combate à doença.

Durante o isolamento social, alguns voluntários estão coletando, lavando e recortando caixinhas de leite para o Projeto Brasil sem frestas Erechim, confeccionando máscaras para doar aos recicladores do município, auxiliando na coleta de alimentos para famílias e coletando tampinhas para o Projeto Tampinha Legal.

A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, comenta da alegria em poder contar com os voluntários. “O Programa Sesc de Voluntariado proporciona aos participantes fazer o bem a muitos que precisam e neste período, com certeza, não seria diferente. Todos estão fazendo a sua parte, doando o seu tempo, sem remuneração, para causas de interesse social e que nos fortalecem com tanta solidariedade distribuída e carinho doado”, comenta.

O Sesc Erechim realiza o Programa Sesc de Voluntariado, que contribui para o desenvolvimento social através de uma rede de voluntários e entidades sociais, oferecendo capacitação em diferentes atividades voluntárias. Os interessados em ingressar no Programa podem entrar em contato através do telefone 98407-0288.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE