Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Grupo de Resgate de Concórdia procura jovem desaparecido em Capinzal

Rapaz está desaparecido desde o dia 12 de junho

Rádio Rural
por  Rádio Rural
27/06/2020 09:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Busca pelo Jovem Orlei Lopes Duarte de 25 anos, desaparecido desde o dia 12 de Junho, ganhou um reforço impornta nesta sexta-feira. O GORSC- Grupo de Operações, Resgate e Salvamento de Concórdia iniciou as buscas na tentativa de encontrar o rapaz que é natural da cidade de Marcelino Ramos, mas estava morando e trabalhando em Capinzal a 12 anos. As buscas foram a pedido da família e da Polícia Civil.

Segundo informações repassadas pela família, o último contato de Duarte foi na quinta-feira, dia 12. Na segunda-feira, dia 15, a família foi informada pela Polícia Militar que o carro de Orlei foi encontrado no Contorno Viário, em Linha Galdina, interior de Campos Novos.

O Santana de cor prata estava com a porta do carona aberta e dentro dele foram encontrados documentos, uma mochila contendo um uniforme e o crachá da empresa em que o jovem trabalha.Amigos e famíliares afirmaram que Orlei não tinha nenhum desentedimento e não sabem o que possa ter ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE