Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grupo de atletas treina a pontaria em trabalho nesta manhã

Trabalhos técnicos foram executados no CT Luiz Carvalho

Assessoria Grêmio
por  Assessoria Grêmio
02/07/2020 15:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Seguindo a semana de trabalhos, o grupo de atletas do Tricolor realizou nova sessão na manhã fria desta quinta-feira no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco na parte física e, principalmente, nos trabalhos de conlcusão à gol.

A primeira atividade foi na academia, com trabalhos de fortalecimento muscular. Em seguida veio a transição para o gramado. Orientados e respeitando o distânciamento, os jogadores cumpriram trabalhos físicos de aceleração e velocidade em corridas. Para fechar foi executado um complemento com trabalho técnico. A bola era passada aos laterais que faziam o cruzamento para os demais concluirem à gol, que tinha alvos pré-definidos como o local para os chutes atingirem precisamente. Uma última parte do elenco fará a mesma atividade no início da tarde, já que todos foram divididos em quatro grupos.

O Grêmio fechará os trabalhos da semana na manhã desta sexta-feira, com folga programada para o fim de semana. Confira abaixo a galeria de fotos do treinamento de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE