Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Grupo compra veículos e imóveis para ocultar lucros obtidos com o tráfico

Isso a polícia descobriu em Porto Alegre. Suspeitos são alvo de operação policial. Os bens confiscados pela Justiça estão avaliados em R$ 1 milhão.

Assessoria/G1RS
por  Assessoria/G1RS
07/02/2020 11:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (7), nove mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de comprar veículos e imóveis para ocultar lucros obtidos com o tráfico de drogas. As ações ocorreram nos bairros Lomba do Pinheiro e Aberta dos Morros, em Porto Alegre.

Segundo a polícia, os imóveis e veículos eram colocados em nome de laranjas. Os bens que foram confiscados pela Justiça são avaliados em mais de R$ 1 milhão.

As investigações iniciaram em março do ano passado, a partir de uma denúncia anônima de movimentação suspeita de pessoas e veículos em um imóvel da Capital.

A polícia então identificou que os veículos usados pelos moradores estavam registrados em nome de uma pessoa que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE