Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Guilherme Rodrigues/GR Press.
Esporte

Grêmio vence União ABC-MS e avança para 3ª fase da Copa São Paulo

Agora, a equipe gaúcha enfrentará a Chapecoense. Quem avançar, já garante vaga nas oitavas de final do torneio.

Assessoria
por  Assessoria
12/01/2020 15:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio avançou na Copa São Paulo de Juniores. Em duelo contra o União ABC-MS, neste domingo, em Mogi das Cruzes, pela 2ª rodada, o Tricolor venceu por 1 a 0 e carimbou sua classificação no torneio mais tradicional das categorias de base.

Agora, a equipe gaúcha enfrentará a Chapecoense, que derrotou o Real-DF também neste domingo, pela 3ª fase da competição. Quem avançar, já garante vaga nas oitavas de final do torneio. A data e o horário do confronto devem ser divulgadas pela FPF ainda neste domingo.

O único gol da partida saiu já aos 31 minutos do 2º tempo. Pedro Lucas ajeitou para Diego Rosa na meia-lua, o meio-campista da Seleção Brasileira Sub-17 pegou de primeira, forte, no canto esquerdo da meta.

Antes do gol, o Tricolor já tinha perdido um pênalti aos 13 minutos da 2ª etapa. Rildo cobrou fraco e Breno voou para fazer a defesa.

Chapecoense bate Real-DF

Em Suzano, Grande São Paulo, a Chapecoense enfrentou o Real-DF e também venceu pelo placar mínimo. Aos 16 minutos do 2º tempo, Foguinho passou e Buzatto balançou as redes.

Coritiba elimina Ceará

O Coritiba encarou o Ceará no Nicalou Alayon, capital paulista, e venceu por 3 a 1, com gols de Marcos Ulisses, João Vitor e Yuri. Danrley descontou para o Vozão. Agora, o Coxa Branca enfrenta o São Bento na 3ª fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE