Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio vence o Vasco na Arena e volta ao G4 no Brasileirão

Tricolor obteve o triunfo no último jogo do ano em casa, com gol de Suárez

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
03/12/2023 21:01 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio voltou ao G4 na classificação do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada para mais de 50 mil torcedores presentes na Arena, o Tricolor derrotou o Vasco da Gama pelo placar de 1 a 0, com gol de Luis Suárez. O resultado recolocou o Grêmio na quarta colocação da tabela, com 65 pontos somados.

O Grêmio está no G4, zona que garante vaga direta para a fase de grupos da Libertadores no ano que vem. O último compromisso será na próxima quarta-feira, 21h30, diante do Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Torcida aproveitou ações do Clube para homenagear o craque uruguaio

A partida ficou marcada por diversas homenagens para o ídolo uruguaio Luis Suárez. Desde a chegada dos torcedores na Arena, algumas ativações foram proporcionadas na Esplanada e no momento do acesso dos gremistas ao estádio.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Durante este domingo, três empenas foram instaladas para a exibição de imagens e vídeos do centroavante com a camisa do tricolor, nas Avenidas Goethe, Salvador França e Assis Brasil. Já na Arena, com o apoio do Esportes da Sorte foram distribuídas 20 mil máscaras com o rosto do Suárez, mais cartazes tamanho A4 com agradecimento ao atacante. Totens em tamanho real com fotos do Suárez em ação foram espalhados pela Esplanada, para os registros dos torcedores, em estruturas montadas pela Prato Fino.

Na entrada dos jogadores em campo, um baideirão foi desfraldado na parte central do campo, nas cadeiras gramado leste em agradecimento. Ao final do jogo, todos parmaneceram em campo para ir em direção à torcida na Arquibancada Norte. Suárez recebeu o abraço dos filhos e esposa. Em seguida, os 50 mil torcedores presentes ao jogo acompanharam um vídeo especial produzido pela Grêmio TV, sendo exibido no telão, em sua homenagem.

Uma grande noite, histórica, e de grande festa para todos os gremistas!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE