Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio vence o Juventude e está nas quartas de final da Copa do Brasil

No placar agregado, Tricolor somou 2 a 0 sobre a equipe da serra e garantiu a vaga na próxima fase da competição

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
05/11/2020 23:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio entrou em campo na noite desta quinta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, para disputar a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado da primeira partida, o Tricolor poderia apenas empatar com os donos da casa, mas o resultado foi melhor. Com gol de Thaciano, o Tricolor superou o time da serra por 1 a 0, somando 2 a 0 no placar agregado.

Apesar dos 90 minutos terem sido equilibrados e disputados, o Tricolor foi quem conseguiu abrir o marcador. Aos 24 minutos da etapa complementar, após um arremeço lateral, Cortez serviu Diego Souza, que fez um cruzamento preciso para Thaciano, na pequena área. O meia se antecipou a Eltinho e desviou de cabeça para o fundo das redes, assinalando o único gol da partida.

Com o resultado, o Grêmio segue para a próxima fase da competição e aguarda o seu adversário, que será definido em sorteio nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE