Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio vence o Juventude e constrói vantagem para a decisão das oitavas

Tricolor venceu o time da serra pelo placar de 1 a 0, com gol assinalado por Isaque na etapa inicial

Correio do Povo
por  Correio do Povo
29/10/2020 23:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, no jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor fez o gol cedo, mas depois não produziu mais. As duas equipes estiveram pouco inspiradas, e o placar magro se manteve assim até o fim em um jogo fraco tecnicamente na competição de mata-mata.

O único gol do jogo foi marcado no início do primeiro tempo. Isaque, aos oito minutos, tabelou com Pepê e bateu na saída de Marcelo Carné para definir a vitória do Tricolor.

Com o resultado, o Grêmio joga por um empate na Serra para avançar às quartas de final da competição nacional. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Red Bull Bragantino, na segunda-feira, às 20h, na Arena.

Copa do Brasil - Jogo de ida das oitavas de final

Grêmio 1

Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, Geromel e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Isaque, Ferreira e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Juventude 0

Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Renato Cajá, Breno e Wagner; Dalberto. Técnico: Pintado

Gols: Isaque (8/1T)

Cartões amarelos: Pepê (Grêmio) e João Paulo (Juventude)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 29/10, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE