Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio vence o Concórdia em jogo- treino

Tricolor aplicou 2 a 1 com gols de Campaz e Carballo

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/01/2023 21:56 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio venceu o Concórdia por 2 a 1, neste domingo, no primeiro jogo-treino da pré-temporada, realizado no CT Luiz Carvalho. Os gols foram marcados por Campaz e Carballo.

O Tricolor usou dois times distintos nas etapas, ainda sem o atacante Luis Suárez. Sem ter participado da primeira fase da pré-temporada, ele ainda está num outro estágio físico e foi poupado da atividade.

Depois do jogo, o técnico Renato Portaluppi elogiou a atuação. "Apesar de estarmos em pré-temporada e os atletas ainda estarem com as pernas pesadas e o forte calor, eu gostei bastante do jogo”, relatou.

No primeiro tempo jogaram Brenno; Thaciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Gustavinho; Campaz, Ferreira e Diego Souza. A segunda etapa foi com Adriel; Gustavo Martins, Bruno Uvini, Natã e Diogo Barbosa; Carballo, Lucas Silva e Bitello; Cristaldo, Guilherme e Éverton Galdino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE