Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio vence CRB e assume liderança da Série B

Com gols de Elias e Bitello, Tricolor chega a dez pontos na tabela.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/04/2022 19:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

o Grêmio fez valer a superioridade e venceu o CRB na tarde deste sábado, na Arena, pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, o terceiro seguido na Série B, o Tricolor é o novo líder da competição. Elias e Bitello deixaram os deles sob o olhar de mais de 15 mil torcedores gremistas.

Novidade na equipe e em boa fase, Elias abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos, após passe de Diego Souza. Coube a Bitello ampliar o placar aos 41, em um bonito chute colocado. No segundo tempo, Elias, novamente ele, acertou a meta, mas o gol foi anulado. Elkeson, após longa demora envolvendo o visto para trabalhar no Brasil, fez sua estreia com a camisa Tricolor.

Com a vitória, Roger Machado e companhia assumem a liderança da Série B com 10 pontos – mesmo número do Bahia, que perdeu na rodada, e assume a segunda colocação pelos critérios de desempate. O CRB é o lanterna, com apenas um ponto.

Campeonato Brasileiro da Série B - 5ª Rodada

Grêmio 2

Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva (Gabriel Silva) e Bitello (Diogo Barbosa); Elias (Campaz), Biel (Janderson) e Diego Souza (Elkeson). Técnico: Roger Machado.

CRB 0

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Iago Mendonça, Guilherme Romão; Marthã (Wallace), Yago, Raul Prata (Vico); Richard (Emerson), Gustavo Apis (Fabinho) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo.

Gols: Elias (13min/1T) e Bitello (41min/1T) - Grêmio

Cartões amarelos: Yago e Emerson (CRB)

Cartões vermelhos: Nicolas (Grêmio)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira

VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE