Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio: Treinamento do Grupo de Transição intensifica trabalho tático da equipe

Jogadores realizaram atividades em campo no CFT Hélio Dourado.

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
06/01/2022 09:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A quarta-feira (5) foi de trabalho intenso no campo do CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Jogadores do Grupo de Transição já receberam uma carga maior de atividades para reforçar a preparação do elenco que irá disputar o Campeonato Gaúcho 2022.

Renan Jardim / Grêmio FBPA

Após aquecimento, o elenco foi dividido e alternado em vários grupos, atuando em campo reduzido, mas com um espaço maior do que foi utilizado no treinamento da última terça-feira. O treinador Cesar Lopes, juntamente com o auxiliar técnico Ruimar Kunzel, aplicaram orientações de recomposição na marcação e ocupação de espaços, além do controle e posse de bola com finalização no gol. Todos os goleiros participaram das atividades e se alternavam com trabalhos específicos em campo, sob o comando do preparador de goleiros Marcelo Rhoden.

Na parte da tarde, os atletas seguiram com trabalho em academia orientados pela equipe de preparação física no CT Luiz Carvalho. O próximo treino em campo será na tarde desta quinta-feira, novamente em Eldorado do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE