Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio terá reforços importantes para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho

Apesar da novidade do trio de gremistas, a tendência é que todos fiquem no banco de reservas.Confira os relacionados.

GE/RS
por  GE/RS
21/02/2020 14:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Apesar das dúvidas e mistérios nos últimos treinos fechados, o Grêmio terá reforços importantes para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Após a atividade desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o zagueiro Pedro Geromel, e os meias Thaciano e Thiago Neves embarcaram para Caxias do Sul, local da decisão do próximo sábado, às 16h30, no Estádio Centenário.

Pedro Geromel zagueiro Grêmio — Foto: Tomás Hammes

Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, Geromel havia treinado normalmente desde quarta-feira e fica à disposição do técnico Renato Gaúcho para fazer sua estreia em 2020 pelo Grêmio. Já Thaciano recuperou-se de uma lesão muscular na coxa esquerda e também está à disposição.

Por fim, Thiago Neves sentiu dores no músculo anterior da coxa direita no jogo-treino da última terça-feira, contra o Veranópolis. Exames de imagem não detectaram lesão na região, apenas um pequeno edema. Livre das dores, o meia também foi confirmado na viagem.

Confira os relacionados do Grêmio:

  • Goleiros: Vanderlei e Paulo Victor;
  • Laterais: Victor Ferraz, Bruno Cortez, Caio Henrique e Orejuela;
  • Zagueiros: David Braz, Geromel, Paulo Miranda e Rodrigues;
  • Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva e Darlan;
  • Meias: Thiago Neves, Patrick e Thaciano;
  • Atacantes: Diego Souza, Everton, Alisson, Luciano, Ferreira e Pepê.

Apesar da novidade do trio de gremistas, a tendência é que todos fiquem no banco de reservas. Uma provável escalação do Grêmio contra o Caxias tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda (Geromel) e Cortez; Lucas Silva (Luciano), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Souza e Everton.

O elenco iniciou a viagem de ônibus à Caxias do Sul no início da tarde desta sexta-feira. A final do título do primeiro turno do Gauchão ocorre no sábado, às 16h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE