Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio terá reforço de quarteto olímpico para o clássico Grenal

A decisão da semifinal, contra o Inter, ainda terá data confirmada, mas ao que tudo indica deve ocorrer no sábado. O jogo único ocorrerá no estádio Beira-Rio.

Assessoria
por  Assessoria
10/02/2020 21:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após servir à Seleção Brasileira e conquistar a vaga para os jogos Olímpicos do Japão, Pepê, Matheus Henrique, Caio Henrique e Phelipe Megiolaro retornam ao Grêmio. O quarteto já tem data para se reapresentar e, inclusive, reforça as opções de Renato Portaluppi para o clássico Grenal da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O quarteto volta aos treinamentos no CT Luiz Carvalho neste terça-feira. E entre os quatro, um chega como novidade: Caio Henrique. O lateral-esquerdo, que atuou pelo Fluminense no ano passado, foi contratado por empréstimo junto ao Atlético de Madrid. O novo reforço ainda não foi apresentado, mas já teve o nome inscrito no estadual e já pode fazer sua estreia.

A decisão da semifinal, contra o Inter, ainda terá a data confirmada, mas ao que tudo indica deve ocorrer no sábado. O jogo único ocorrerá no estádio Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE