Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio se reapresenta para treino regenerativo

Próximo duelo pelo Gauchão é contra o Esportivo, na próxima segunda-feira

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
01/02/2020 08:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira após vencer o São José de virada por 2 a 1 na noite de ontem. Segundo colocado na tabela de classificação do grupo B, o Grêmio agora tem pela frente o Esportivo, em partida que acontece na próxima segunda-feira, 03/02. Em função da troca de data deste jogo, o Tricolor terá sábado e domingo para trabalhos.

Em campo estiveram apenas dois atletas que iniciaram a partida, o volante Maicon e o goleiro Vanderlei. Já os outros nove que começaram, fizeram um trabalho regenerativo na academia.

A primeira parte com bola foi dedicada a um aquecimento, logo após o grupo foi dividido em dois times para um trabalho de troca de passes rápida em curto espaço. Os recém-contratados Thiago Neves e Diego Souza treinaram durante toda a atividade.

O Tricolor busca emendar a terceira vitória consecutiva no próximo confronto, diante do Esportivo, na Arena, para encaminhar a classificação à semifinal da Taça Ewaldo Poeta, primeiro turno do Gauchão. O zagueiro Walter Kannemann, que saiu após uma pancada no pé, ainda é dúvida. Ele apresentou trauma no primeiro dedo do pé esquerdo e foi submetido a exames de imagem que apresentaram leve edema ósseo e um pequeno hematoma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE