Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio se reapresenta para semana de treinos visando o Athlético-PR

Equipe entra em campo no próximo domingo, às 18h15, na Arena da Baixada

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
21/09/2021 21:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio está de volta ao CT Luiz Carvalho para dar sequência aos trabalhos visando subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, no último domingo, a equipe se reapresentou na tarde desta terça-feira para iniciar os preparativos para enfrentar o Athlético-PR, em duelo válido pela 22ª rodada. O jogo acontece no próximo domingo, às 18h15, na Arena da Baixada.

O elenco se apresentou no início da tarde desta terça para o primeiro da série de cinco treinos para o jogo. Os titulares na partida contra o Flamengo realizaram o trabalho de aquecimento em campo, mas logo na sequência foram para o vestiário para uma atividade específica de recuperação na academia e fisioterapia.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os demais, após o trabalho de introdução para o treino principal, participaram de trabalhos com foco na velocidade de raciocínio. Divididos em equipes e em campos remarcados com mini goleiras, em um, e com hastes como obstáculos, em outro, com a bola sempre em movimento, o grupo precisava criar opções de passe para o companheiro, assim como encontrar o espaço para a passagem entrelinhas. A comissão técnica, coordenada por Felipão, também orientou o grupo em atacar a bola nos espaços.

O próximo treino do Tricolor está marcado para às 15h desta quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE