Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio realiza treinos físicos no CT Luiz Carvalho

Darlan expressa ansiedade para retorno dos jogos à medida que grupo entra no segundo mês de treinos

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
01/06/2020 15:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O calendário avança e o Grêmio entra o mês de junho mantendo o planejamento de treinos preparatórios ao retorno do calendário. Nesta segunda-feira, os grupos A (goleiros), B e C se apresentaram pela manhã no CT Luiz Carvalho e realizaram uma sessão de trabalhos físicos, antes do início das atividades direcionadas aos movimentos de jogo. As medidas preventivas no acesso ao CT e a divisão do elenco em pequenos grupos permanecem.

Ainda sem uma data prevista para a retomada do calendário, a comissão técnica gremista prevê para este mês treinamentos mais adaptados a situações de jogo, de forma a deixar os atletas aptos à competição. Antes, porém, os jogadores passaram por uma sessão de treinos físicos, incluindo estações com bola. Já os goleiros fizeram atividades específicas com o preparador Mauri Lima.

Enquanto as partidas não são remarcadas - e o Gauchão já prevê um clássico Gre-Nal na próxima rodada - os jogadores mantém a rotina de treinos e convivem com a ansiedade de voltar a jogar futebol. Titular em algumas partidas no início da temporada, o meio-campista Darlan comenta sobre a estrutura oferecida pelo Clube e a sensação de aguardar o retorno dos jogos sem ter, ainda, uma data oficial.

“A gente fica muito ansioso para que volte tudo ao normal. O Clube tem nos orientado da melhor forma. Procuramos dar o melhor no dia a dia para, quando normalizar, podermos desfrutar do futebol e fazer o que mais gostamos”, afirma.

Amanhã, os grupos retornam aos treinos divididos em cinco, com atividades iniciando às 8h30 e realizadas somente no turno da manhã.

.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE