Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio realiza o primeiro treino tático da temporada 2020

Na atividade comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes, Cortez e Geromel foram as ausências. Renato segue em recuperação após cirurgia realizada no Rio.

CP
por  CP
14/01/2020 14:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho o primeiro treino tático da temporada 2020. Na atividade comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes, o lateral esquerdo Cortez e o zagueiro Geromel foram as ausências. O primeiro sentiu a carga de trabalho físicos e realizou corridas pelos gramados do CT. O defensor fez exercícios na sala de musculação.

Mendes trabalhou o posicionamento das linhas defensivas. Exigindo bastante a marcação, o balanço de acordo com a bola e as coberturas. Na sequência, as duas equipes postadas em campo reduzido se enfrentaram, sem ter o objetivo de marcar gols, já que os goleiros não participaram da atividade e ficaram sob os cuidados do preparador Rogério Godoy, o Rogerião.

Renato Portaluppi segue em recuperação de uma cirurgia cardíaca realizada no Rio de Janeiro. Ele se reapresenta no dia 20, após a recuperação do procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE