Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio pronto para confronto com o Fluminense no Rio de Janeiro

Duelo acontece neste domingo, às 20h30, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
07/11/2020 21:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor realizou o último treino para enfrentar o Fluminense neste domingo. A atividade aconteceu no Clube dos Oficiais da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado e o técnico Renato Portaluppi encaminhou os últimos detalhes para o duelo.

A primeira parte do treino foi marcada por um trabalho físico de aquecimento, mas logo a sequência os atletas foram divididos em grupos para um treino tático e já com a definição do time que vai a campo. O último período do treino foi de trabalho de dois toques, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos.

Para aumentar a sequência de invencibilidade, que no momento é de quatro jogos no Brasileirão, o Grêmio não poderá contar com os volantes Lucas Silva, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Maicon, que saiu durante a partida contra o Juventude na Copa do Brasil e teve confirmada uma lesão de grau um no músculo adutor da coxa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE