Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio perde para o Sport na Arena e fica perto do Z4 do Brasileiro

Tricolor teve chances, mas acumulou erros na derrota por 2 a 1 que mantém sequência ruim no Brasileirão.

CP
por  CP
03/09/2020 22:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na teoria, o Grêmio enfrentaria um adversário inferior na noite desta quinta-feira. O Sport era o lanterna da competição. E até criou mais chances de marcar. No entanto, o volume de finalizações não se traduziu em gols. Na Arena na noite desta quinta-feira, com Thiago Neves iniciando entre os titulares, a equipe demorou para oferecer perigo e foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Segue com uma sequência negativa na competição, agora com a perda da invencibilidade.

Com o resultado, o Grêmio amarga a perda da invencibilidade e estaciona na 16ª posição, muito perto da zona de rebaixamento, somando apenas uma vitória na competição. O Tricolor volta a campo no domingo, para enfrentar o Atlético-GO. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, acontece no Estádio Olímpico de Goiânia, às 19h.

Campeonato Brasileiro - 7ª rodada

Grêmio 1

Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Pepê); Lucas Silva (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Thiago Neves (Isaque), Alisson e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Sport 2

Luan Polli; Patric, Adryelson, Yago Maidana e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Betinho e Jonathan Gómez; Marquinhos e Elton. Técnico: Jair Ventura

Gols: Patric (4/1T) e Iago Maidana (28/2T); Pepê (32/2T)

Cartões amarelos: Luciano Juba e Ronaldo (Sport); Lucas Silva (Grêmio)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE