Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio perde para o Sport e é lanterna do Brasileirão

A noite foi de reestreia. No entanto, desempenho e resultado ficaram longe do ideal.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
17/06/2021 21:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A noite foi de reestreia. No entanto, desempenho e resultado ficaram longe do ideal. Douglas Costa voltou a aparecer com a camisa do Grêmio depois de 11 anos, mas não foi capaz de evitar o resultado negativo. A equipe de Tiago Nunes voltou a jogar mal e foi derrotada por 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor segue sem pontuar e amarga a lanterna do torneio.

O único gol do jogo teve, mais uma vez, falha decisiva do goleiro Paulo Victor. Ainda no primeiro tempo, Sander cobrou falta, a bola desviou na barreira, mas, ainda assim, era defensável. Só que o goleiro deixou passar e o lance acabou por definir a vitória dos donos da casa.

O Grêmio volta a campo para enfrentar o Cuiabá, no domingo, às 16h. A partida, que acontece no Estádio Dutrinha, é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileirão.

Campeonato Brasileiro - 4ª rodada

Sport 1

Mailson; Rafael Thyere, Iago Maidana e Sabino; Hayner, Sander, Marcão, Thiago Lopes e Marquinhos; Paulinho e André. Técnico: Humberto Louzer

Grêmio 0

Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jonatha Robert, Luiz Fernando e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Gols: Sander (34/1T)

Cartões amarelos: Iago Maidana, Gustavo Oliveira (Sport); Tiago Nunes, Kannemann, Matheus Henrique, Rafinha (Grêmio)

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE