Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio perde para o Red Bull Bragantino e segue no Z-4 do Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor segue na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com apenas uma vitória e sete pontos conquistados em 12 jogos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
31/07/2021 23:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio até lutou na noite deste sábado. Fez uma partida boa na marcação, mas ainda assim insuficiente para evitar a derrota. Perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, fora de casa, e segue em situação dramática no Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor segue afundado na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com apenas uma vitória e sete pontos conquistados em 12 jogos.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Praxedes arriscou de longe e definiu vitória do Red Bull Bragantino.

Agora, o Tricolor volta mais uma vez as atenções para a Copa do Brasil. Enfrenta o Vitória, na terça, às 19h, na Arena, pelo jogo de volta, podendo perder por até dois gols para ir às quartas de final. Na próxima segunda-feira, 9 de agosto, às 20h, recebe a Chapecoense, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Campeonato Brasileiro - 14ª rodada

Red Bull Bragantino 1

Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Leo Ortiz e Edimar; Raul, Eric Ramires, Praxedes e Artur; Ytalo e Cuello. Técnico: Maldonado

Grêmio 0


Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Jean Pyerre, Leo Pereira e Alisson; Ricardinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols
: Praxedes (16/2T)

Cartões amarelos
: Pedro Geromel (Grêmio)

Arbitragem:
Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora:
31/07, às 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE