BRASILEIRÃO
Grêmio perde para o Bragantino com gol no último minuto
Gustavo Marques marcou aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória por 1 a 0 do time paulista pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Grêmio deixou escapar um ponto nos minutos finais e voltou de Bragança Paulista com derrota neste domingo (23). O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo zagueiro Gustavo Marques, aos 49 minutos do segundo tempo.

A partida foi disputada no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques e teve um primeiro tempo de maior pressão do time paulista. O Grêmio conseguiu equilibrar o jogo depois do intervalo, mas encontrou dificuldades para transformar as oportunidades em gol.
Quando o empate parecia encaminhado, o Bragantino encontrou a jogada decisiva em uma cobrança de escanteio. Gustavo Marques apareceu na área e marcou de cabeça, já nos acréscimos, definindo o placar.
Com a derrota, o Grêmio permanece com 25 pontos e ocupa a 15ª posição, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. O Bragantino chegou aos 35 pontos e assumiu a sétima colocação, entrando novamente na disputa por uma vaga na Libertadores de 2027.
O resultado aumenta a preocupação do Tricolor na parte de baixo da tabela. A equipe gaúcha terá agora um compromisso decisivo no meio da semana: enfrenta o Internacional na quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo adversário será a Chapecoense.