Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio perde para o Athletico-PR na Arena e segue sem pontuar no Brasileirão

O Tricolor disputou dois jogos e ainda não conseguiu marcar pontos no Brasileirão.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/06/2021 18:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio perdeu para o Athletico-PR, por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Tricolor teve extremas dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário paranaense, pouco criou e ainda foi castigado com o gol sofrido.

Com a derrota, o Tricolor disputou dois jogos e ainda não conseguiu marcar pontos no Brasileirão. A equipe de Tiago Nunes não enfrentou o Flamengo no segundo jogo do campeonato devido ao adiamento da Confederação Brasileira de Futebol. Já o Furacão é líder com nove pontos, em três jogos disputados.

Na quinta-feira, o Grêmio vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport, às 21h, pela quarta rodada. Já o Athletico não terá compromissos no meio da semana, pois enfrentaria o Flamengo, mas o jogo foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Grêmio 0

Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Ricardinho), Matheus Henrique (Léo Chu), Jhonata Robert (Jean Pyerre), Luiz Fernando (Maicon) e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Athletico-PR 1

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho (Khellven), Richard, Christian (Léo Cittadini) e Abner; Nikão (Terans), Vitinho (Carlos Eduardo) e Matheus Babi (Renato Kayzer). Técnico: António Oliveira.

Gols: Matheus Babi (43min/1ºT)

Cartões amarelos: Ferreira, Maicon, Rafinha, Thiago Nunes e Matheus Henrique (G) e António Oliveira, Richard, Christian e Matheus Babi (A)

Cartões vermelhos: -

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Leonardo Pereira (MG)

Árbitro do VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE