Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio perde para o Athletico-PR e continua no Z4 do Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor segue na 18ª posição, com 22 pontos, dois a menos que o Santos, primeiro fora do Z4.

CP
por  CP
26/09/2021 20:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio desperdiçou uma grande chance de deixar a zona de rebaixamento, na noite deste domingo. Para isso, precisava de uma vitória diante do Athletico-PR. Mas esteve longe disso. Foi amplamente dominado pelos donos da casa, e acabou goleado por 4 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Tricolor segue na 18ª posição, com 22 pontos, dois a menos que o Santos, primeiro fora do Z4.

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

No primeiro tempo, Pedro Rocha fez valer a lei do ex e marcou duas vezes. Na etapa final, Renato Kayzer também anotou dois. Thiago Santos, de cabeça e Vanderson, já no fim do jogo, descontaram para o Tricolor.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Sport, às 20h30min. A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.

Campeonato Brasileiro - 22ª rodada

Athletico-PR 4

Santos; José Ivaldo, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Richard, Léo Citadini e Nicolas; Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer. Técnico: Bruno Lazaroni

Grêmio 2

Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Alisson e Ferreira; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Pedro Rocha (30, 45/1T), Renato Kayzer (9, 15/2T); Thiago Santos (13/2T), Vanderson (40/2T)

Cartões amarelos: Ruan, Borja (Grêmio)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE