Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio - Pepê já teria assinado um contrato com o Porto

Conforme a imprensa europeia o atacante do Tricolor permanece em Porto Alegre para disputa das finais da Copa do Brasil.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/02/2021 09:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Jornais de Portugal afirmaram neste domingo que o atacante Pepê, do Grêmio, já assinou contrato com o Porto para os próximos anos. De acordo com o periódico A Bola, o jovem de 23 anos fechou com os azuis e brancos por cinco temporadas. Conforme O Jogo, o atleta já fez exames médicos em Porto Alegre e rubricou o vínculo com os Dragões até 2025/26.

O Porto desembolsa cerca de 15 milhões de euros pelo jogador, e o Grêmio tem 12,5% de uma futura venda. O pagamento desta verba será feito de forma parcelada até ao final de 2022, embora o Tricolor tente antecipar o dinheiro através de garantias financeiras.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Pepê viajará para Portugal só no final da atual temporada do futebol brasileiro, atrasada por conta da pandemia. Até lá, ele continua no Grêmio, com quem disputa a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Além disso, os veículos europeus apontam que as partes assinaram um seguro para salvaguardar alguma lesão ou problema de saúde que possa ocorrer, como a Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE