Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fabiano do Amaral/CP
Esporte

Grêmio leva 2 a 0 do Caxias e estreia no Gauchão com derrota, na Arena

Atacante Tilica e lateral-direito Ivan marcaram os gols do time da Serra. O próximo confronto será no domingo, diante do Brasil de Pelotas.

Redação
por  Redação
22/01/2020 22:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio fez sua estreia na competição na noite desta quarta-feira, na Arena, diante do Caxias e teve novidades na formação. Os recém-chegados Victor Ferraz, Lucas Silva e Vanderlei fizeram sua primeira partida contra o time da serra. Mas o resultado do jogo não foi o esperado e o Tricolor acabou superado pelo placar de 2 a 0.

Tilica abriu o placar, ainda no primeiro tempo, após erro de passe do Grêmio no meio campo. Na etapa final, Ivan contou com erro do goleiro Vanderlei e, de falta, fez 2 a 0 para assegurar a vitória do Caxias na Arena.

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos na primeira rodada. O próximo confronto será no domingo, diante do Brasil de Pelotas, às 16h. no Bento Freitas.

Ficha técnica

Grêmio 0

Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, David Braz e Cortez; Lucas Silva (Isaque), Maicon, Everton, Patrick (Ferreirinha) e Alisson; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Caxias 2

Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Yuri), Carlos Alberto, Diogo Oliveira, Juninho Potiguar (Vinicius Baiano) e Tilica (Bruno Ré); Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda.

Gols: Tilica (9/1T); Ivan (19/2T)

Cartões amarelos: Kannemann, David Braz (Grêmio); Ivan, Laércio (Caxias)

Árbitro: Leandro Vuaden

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE