Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio inicia treinamentos para receber o Santos

Time voltou ao CT Luiz Carvalho nesta segunda depois do empate de ontem com o Coritiba.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
01/02/2021 21:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com pouco tempo entre as partidas do Brasileirão, o grupo de jogadores do tricolor se apresentou nesta tarde de segunda-feira no CT Luiz Carvalho e deu início à preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Santos. A partida, válida pela 34ª rodada, será às 16 horas, na Arena. Para o confronto, Renato tem os retornos garantidos de Kannemann e Matheus Henrique, suspensos no empate contra o Coritiba.

Os jogadores desembarcaram de Curitiba por volta das dez e meia da noite de ontem e se apresentaram no início da tarde para a realização de mais uma bateria de testes RT-PCR, em acordo com os protocolos da CBF. Em seguida, quem atuou no Couto Pereira foi para a academia do CT fazer exercícios de recuperação, enquanto outros fizeram tratamento na fisioterapia. Dentro do gramado, a comissão trabalhou com os atletas que não atuaram, ou ficaram em Porto Alegre, em um treinamento técnico. Entre eles, Kannemann e Matheus Henrique. Os dois cumpriram suspensão contra o Coritiba e ficam à disposição para o jogo de quarta. A escalação também deve ter o retorno do goleiro Vanderlei, preservado do jogo de ontem.

Diego Souza, Pepê, Diogo Barbosa, Lucas Silva e Maicon, ausentes contra o Coritiba, ainda serão avaliados no último treinamento antes do jogo, que acontece na manhã de terça-feira. Será nessa atividade que o técnico Renato Portaluppi definirá a equipe, com base nos relatórios da preparação física e da fisiologia tricolores. A concentração se inicia logo depois. Grêmio e Santos entram em campo na Arena em um horário atípico: às quatro horas da tarde de quarta-feira. Com 52 pontos, o Tricolor ocupa atualmente a sétima posição na tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE